comunicação
especializada

Precisa de estar apto a comunicar em diferentes contextos ou para públicos específicos, que exigem adaptação de estilo, rigor técnico ou algum grau de sensibilidade? Nesta área formativa, cultivamos competências especializadas que permitem transmitir mensagens complexas com clareza, credibilidade e empatia, mesmo nos contextos mais exigentes.

Formação Empresarial de Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente

Ideal para empresas que desejam desenvolver e fortalecer as competências dos seus colaboradores que estão em contacto direto com clientes, seja presencialmente, por telefone ou no digital.

Com esta formação irá conseguir...

Identificar e dar resposta às necessidades reais do cliente

Aumentar a confiança com que argumenta no processo de venda

Realizar um atendimento de excelência com recurso à comunicação assertiva

Gerir situações de objeção ou reclamação e torná-las em oportunidades de negócio

Fidelizar o cliente com sucesso

Ser visto e reconhecido como um vendedor bem sucedido

Formação Empresarial de Comunicação de Ciência

Comunicação de Ciência

Indicada para empresas, investigadores, profissionais e estudantes que querem tornar a sua comunicação científica acessível e impactante, reforçar a credibilidade e ampliar o alcance das suas descobertas.

Com esta formação irá conseguir...

Comunicar a sua ciência de forma eficiente

Evitar desentendimentos e propagação de informação falsa

Passar de um artigo para uma apresentação

Comunicar visualmente informação científica, quer em pósteres como em PowerPoints

Preparar-se para um cenário formal como uma conferência

Impressionar com um pitch de projeto

Formação Empresarial de Comunicação em Saúde

Comunicação em Saúde

Pensada para instituições de saúde, clínicas, hospitais ou empresas que operam no ecossistema da saúde e que desejam que os seus colaboradores comuniquem com clareza, empatia e segurança.

Com esta formação irá conseguir...

Transmitir segurança a quem o rodeia

Comunicar de forma assertiva

Aprender a negociar em saúde

Melhorar a sua comunicação não verbal

Transmitir más notícias de forma eficaz

Melhorar a relação com a sua equipa

Formação Empresarial de Comunicação em Contact Center

Comunicação em Contact Center

Ideal para empresas que operam em ambientes de apoio ao cliente ou call center e querem preparar os seus colaboradores para comunicar com clareza, rapidez e eficácia, e assim melhorar a experiência do cliente.

Com esta formação irá conseguir...

Garantir a melhoria contínua do atendimento excelente

Enfrentar diversos tipos de Cliente

Manter um discurso positivo, assertivo e empático

Gerir situações de conflito e reclamações durante o atendimento

Entender o script e garantir o cumprimento correto das diversas fases

Destacar-se enquanto comunicador profissional capaz de enfrentar desafios das Linhas de Atendimento em Contact Center

Formação Empresarial de Língua Gestual Portuguesa

Língua Gestual Portuguesa

Ideal para empresas que desejam promover uma cultura mais inclusiva, fortalecer as habilidades de comunicação dos seus colaboradores e melhorar a acessibilidade aos clientes ou públicos surdos.

Esta formação...

Proporciona a integração das pessoas surdas na sociedade

É a única língua visual, espacial e gestual

Ajuda o desenvolvimento do raciocínio

Elimina barreiras comunicativas

Contribui para o desenvolvimento de estratégias de comunicação

Exercita a empatia

Formação Empresarial de Línguas Estrangeiras

Línguas Estrangeiras

Concebida para empresas que desejam dar às suas equipas confiança para comunicar em mercados internacionais, fortalecer relações comerciais e melhorar a experiência de clientes e parceiros estrangeiros.

Com esta formação irá conseguir...

✓ Apresentar-se e à sua profissão

✓ Participar em reuniões onde a língua é falada

✓ Utilizar frases-chave e perguntas-chave do dia-a-dia

 Pronunciar as palavras da forma certa

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