atendimento ao cliente
Formação prática desenvolvida para habilitar profissionais a prestar um serviço de excelência, centrado na empatia, eficiência e equilíbrio emocional. Esta formação de 40h é ideal para empresas que desejam reforçar a qualidade do atendimento, aumentar a satisfação dos clientes, promover equipas mais equilibradas, resilientes e focadas em resultados, comunicar com clareza, gerir emoções e resolver desafios.
Módulo 1
10 HORAS
Comunicação Empática
Focado em dar as ferramentas certas para prevenir e lidar com mal-entendidos e reclamações, este módulo torna os colaboradores mais assertivos e empáticos na sua comunicação com o cliente.
Módulo 2
10 HORAS
Comunicação Assertiva
Os colaboradores irão conseguir aumentar a autoconfiança e gerir desentendimentos de forma construtiva, estabelecendo relações mais saudáveis com os clientes.
Módulo 3
6 HORAS
Burnout e Gestão de Stress
Este módulo mostra às equipas como melhor lidar com a pressão, prazos apertados ou ambientes exigentes, canalizando o stress de forma positiva.
Módulo 4
8 HORAS
Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos
Os colaboradores irão tornar-se mais capazes de prevenir e gerir conflitos, baseando-se na colaboração e respeito mútuo.
Módulo 5
6 HORAS
Gestão de Tempo e Produtividade
Este módulo ajuda os colaboradores a gerir o seu tempo eficazmente, superar a procrastinação e trabalhar de forma mais focada e resiliente.
Vantagens das Formações de 40 Horas
Agilidade
Com o programa pré-desenhado, o início da formação irá ser mais imediato, garantindo, ao mesmo tempo, que as equipas adquirem competências essenciais.
Flexibilidade
Apesar de os módulos estarem definidos, qualquer tema pode ser personalizado e adaptado a realidades específicas e aos objetivos da empresa.
Facilidade
O trabalhador tem direito a 40 horas de formação anual. Ao fazer estas formações connosco, a entidade está a cumprir o seu dever de forma simples e direta.