atendimento ao cliente

Formação prática desenvolvida para habilitar profissionais a prestar um serviço de excelência, centrado na empatia, eficiência e equilíbrio emocional. Esta formação de 40h é ideal para empresas que desejam reforçar a qualidade do atendimento, aumentar a satisfação dos clientes, promover equipas mais equilibradas, resilientes e focadas em resultados, comunicar com clareza, gerir emoções e resolver desafios.

Módulo 1

10 HORAS

Comunicação Empática

Focado em dar as ferramentas certas para prevenir e lidar com mal-entendidos e reclamações, este módulo torna os colaboradores mais assertivos e empáticos na sua comunicação com o cliente.

Módulo 2

10 HORAS

Comunicação Assertiva

Os colaboradores irão conseguir aumentar a autoconfiança e gerir desentendimentos de forma construtiva, estabelecendo relações mais saudáveis com os clientes.

Módulo 3

6 HORAS

Burnout e Gestão de Stress

Este módulo mostra às equipas como melhor lidar com a pressão, prazos apertados ou ambientes exigentes, canalizando o stress de forma positiva.

Módulo 4

8 HORAS

Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos

Os colaboradores irão tornar-se mais capazes de prevenir e gerir conflitos, baseando-se na colaboração e respeito mútuo.

Módulo 5

6 HORAS

Gestão de Tempo e Produtividade

Este módulo ajuda os colaboradores a gerir o seu tempo eficazmente, superar a procrastinação e trabalhar de forma mais focada e resiliente.

Vantagens das Formações de 40 Horas

Agilidade

Com o programa pré-desenhado, o início da formação irá ser mais imediato, garantindo, ao mesmo tempo, que as equipas adquirem competências essenciais.

Flexibilidade

Apesar de os módulos estarem definidos, qualquer tema pode ser personalizado e adaptado a realidades específicas e aos objetivos da empresa.

Facilidade

O trabalhador tem direito a 40 horas de formação anual. Ao fazer estas formações connosco, a entidade está a cumprir o seu dever de forma simples e direta.

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