Speak and Lead

Curso de Comunicação em Contact Center

23, 24 e 25 de Setembro
3 sessões

19H30 – 21H30

HORÁRIO PORTUGAL CONTINENTAL

Online via Zoom em direto

Gostaria de...

Alcançar a excelência no Atendimento ao Cliente?
Empoderar a sua voz, assim como ter uma excelente escuta ativa?
Potenciar a qualidade do seu discurso?

Com o Curso de Comunicação em Contact Center irá conseguir:

Garantir a melhoria contínua do atendimento excelente

Enfrentar diversos tipos de Cliente

Manter um discurso positivo, assertivo e empático

Gerir situações de conflito e reclamações durante o atendimento

Entender o script e garantir o cumprimento correto das diversas fases

Destacar-se enquanto comunicador profissional capaz de enfrentar desafios das Linhas de Atendimento em Contact Center

O que irá aprender

① Comunicação & Atendimento de Excelência

– O Processo de Comunicação e os seus Objetivos
– Barreiras à Comunicação
– Como prestar um Atendimento de Excelência
– Componentes do Atendimento
– Valores Emocionais: Marca e Cliente
– Estilos de Comunicação
– Comunicação Eficaz por Telefone

② Impacto da Voz & Influenciadores de Comunicação

– Voz: Ferramenta com Poder
– Como ser mais Assertivo
– Simpatia vs Empatia
– Técnicas de Rapport
– Técnicas e Níveis de Escuta Ativa
– Barreiras à Escuta Ativa
– Linguagem Positiva vs Linguagem Negativa
– Perguntas Abertas e Fechadas

③ Fatores de Sucesso & Cumprimento de Script

– Metodologia para scripts de sucesso
– Competências de Sucesso
– Comunicação Padronizada
– Cumprimento de Script e Fases de Contacto

④ Tipos de Cliente

– Diferentes Tipos de Cliente
– Como lidar com cada um dos Tipos de Cliente
– Erros a evitar na Comunicação com o Cliente

⑤ Gestão de Conflitos & Reclamações

– Positivismo e Atitudes
– Como lidar com Reclamações
– Estratégias para resolver Reclamações
– Tipologia base das Reclamações

O investimento inclui:

Curso

+ Sessões Interativas

+ Feedback Individual

+ Materiais de Apoio em PDF

+ Certificado Curricular

Bilhete Geral

€99

Bilhete Geral
+ 1 amigo

€180

€90 por pessoa

Bilhete Geral
+ 2 amigos

€255

€85 por pessoa

Packs 3 Cursos à Escolha

Pack Pro €̶2̶9̶7̶

€240

Escolha 3 cursos ao seu ritmo, de acordo com as suas necessidades e objetivos, mediante a sua disponibilidade e preferência.

Porquê fazer formação com a Speak and Lead?

Learn by Doing

Todas as nossas formações têm uma forte componente prática acompanhada de feedback individual.

Forma + Conteúdo

Ajudamos a melhorar a forma de comunicar e ensinamos como gerar melhor conteúdo, ainda mais persuasivo.

Aplicável e Útil

Garantimos que o que ensinamos é útil no dia-a-dia e tem aplicabilidade imediata, sendo tudo testado diariamente no mundo real.

Dupla Certificação

Certificado DGERT

Certificação DGERT

O Certificado de Formação Profissional é emitido na plataforma SIGO (Sistema Integrado de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) por entidades certificadas pela DGERT. Poderá solicitá-lo a qualquer momento.

Vantagens de fazer formação em entidade certificada pela DGERT:

  • Garantia da Formação Profissional que cumpre com a qualidade exigida segundo um referencial específico para cada área de formação
  • A Formação conta para o total de horas anuais de formação obrigatória dadas pelas empresas
  • Dedução de despesas com Educação no IRS

Certificado Grupo Speak and Lead

Certificado Speak and Lead

No final da formação, irá receber o Certificado Speak and Lead – certifica a sua participação na formação e é valorizado por muitas empresas, que reconhecem a qualidade das nossas formações. Além disso, é ideal para partilhar no seu perfil LinkedIn.

O Curso de Comunicação em Contact Center, focado na excelência do atendimento ao cliente em ambiente de contact center, é direcionado aos profissionais que pretendem adquirir ferramentas e competências que lhes permitam atender os clientes da forma mais eficaz e profissional possível, atingindo a satisfação do cliente. Este curso é especialmente útil para Supervisores de Contact Center, Líderes de Equipas de Atendimento e Comunicadores de Contact Center de Serviços Inbound e Outbound.

Formadora Susana Oliveira

SUSANA OLIVEIRA

  • Formadora especializada em Media Training e Comunicação em Contact Center
  • Licenciada em Comunicação Social pela Escola Superior de Educação de Viseu
  • Mestrada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, Lisboa
  • Jornalista Colaboradora no Jornal da Bairrada

Qual o número máximo de participantes?
As vagas são limitadas a 15 participantes. Inscreva-se antes que esgotem!

E qual o número mínimo?
Este curso necessita de pelo menos 5 inscrições para se realizar. Caso tal não se verifique, entraremos em contacto consigo.

Até quando me posso inscrever?
As inscrições estão abertas até ao momento de início do curso.

O curso irá ser lecionado em português?
Sim.

ℹ️ A Speak & Lead respeita uma Política de Privacidade e Proteção de Dados.

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Imprevistos acontecem. Se não conseguir participar no curso depois de garantir o seu bilhete, a Speak and Lead garante-lhe que não perderá o seu investimento. Entre em contacto connosco para frequentar a edição seguinte sem custos adicionais.

Há 6 anos empresa líder nacional especializada em formações de Public Speaking, Persuasão e Liderança.

Somos mais de 20.000 Speakers por todo o país

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