23, 24 e 25 de Setembro
3 sessões
19H30 – 21H30
HORÁRIO PORTUGAL CONTINENTAL
Online via Zoom em direto
Gostaria de...
Alcançar a excelência no Atendimento ao Cliente?
Empoderar a sua voz, assim como ter uma excelente escuta ativa?
Potenciar a qualidade do seu discurso?
Com o Curso de Comunicação em Contact Center irá conseguir:
Garantir a melhoria contínua do atendimento excelente
Enfrentar diversos tipos de Cliente
Manter um discurso positivo, assertivo e empático
Gerir situações de conflito e reclamações durante o atendimento
Entender o script e garantir o cumprimento correto das diversas fases
Destacar-se enquanto comunicador profissional capaz de enfrentar desafios das Linhas de Atendimento em Contact Center
O que irá aprender
① Comunicação & Atendimento de Excelência
– O Processo de Comunicação e os seus Objetivos
– Barreiras à Comunicação
– Como prestar um Atendimento de Excelência
– Componentes do Atendimento
– Valores Emocionais: Marca e Cliente
– Estilos de Comunicação
– Comunicação Eficaz por Telefone
② Impacto da Voz & Influenciadores de Comunicação
– Voz: Ferramenta com Poder
– Como ser mais Assertivo
– Simpatia vs Empatia
– Técnicas de Rapport
– Técnicas e Níveis de Escuta Ativa
– Barreiras à Escuta Ativa
– Linguagem Positiva vs Linguagem Negativa
– Perguntas Abertas e Fechadas
③ Fatores de Sucesso & Cumprimento de Script
– Metodologia para scripts de sucesso
– Competências de Sucesso
– Comunicação Padronizada
– Cumprimento de Script e Fases de Contacto
④ Tipos de Cliente
– Diferentes Tipos de Cliente
– Como lidar com cada um dos Tipos de Cliente
– Erros a evitar na Comunicação com o Cliente
⑤ Gestão de Conflitos & Reclamações
– Positivismo e Atitudes
– Como lidar com Reclamações
– Estratégias para resolver Reclamações
– Tipologia base das Reclamações
O investimento inclui:
Curso
+ Sessões Interativas
+ Feedback Individual
+ Materiais de Apoio em PDF
+ Certificado Curricular
Packs 3 Cursos à Escolha
Pack Pro €̶2̶9̶7̶
€240
Escolha 3 cursos ao seu ritmo, de acordo com as suas necessidades e objetivos, mediante a sua disponibilidade e preferência.
Porquê fazer formação com a Speak and Lead?
Learn by Doing
Todas as nossas formações têm uma forte componente prática acompanhada de feedback individual.
Forma + Conteúdo
Ajudamos a melhorar a forma de comunicar e ensinamos como gerar melhor conteúdo, ainda mais persuasivo.
Aplicável e Útil
Garantimos que o que ensinamos é útil no dia-a-dia e tem aplicabilidade imediata, sendo tudo testado diariamente no mundo real.
Dupla Certificação
Certificado DGERT
O Certificado de Formação Profissional é emitido na plataforma SIGO (Sistema Integrado de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) por entidades certificadas pela DGERT. Poderá solicitá-lo a qualquer momento.
Vantagens de fazer formação em entidade certificada pela DGERT:
- Garantia da Formação Profissional que cumpre com a qualidade exigida segundo um referencial específico para cada área de formação
- A Formação conta para o total de horas anuais de formação obrigatória dadas pelas empresas
- Dedução de despesas com Educação no IRS
Certificado Grupo Speak and Lead
No final da formação, irá receber o Certificado Speak and Lead – certifica a sua participação na formação e é valorizado por muitas empresas, que reconhecem a qualidade das nossas formações. Além disso, é ideal para partilhar no seu perfil LinkedIn.
O Curso de Comunicação em Contact Center, focado na excelência do atendimento ao cliente em ambiente de contact center, é direcionado aos profissionais que pretendem adquirir ferramentas e competências que lhes permitam atender os clientes da forma mais eficaz e profissional possível, atingindo a satisfação do cliente. Este curso é especialmente útil para Supervisores de Contact Center, Líderes de Equipas de Atendimento e Comunicadores de Contact Center de Serviços Inbound e Outbound.
Qual o número máximo de participantes?
As vagas são limitadas a 15 participantes. Inscreva-se antes que esgotem!
E qual o número mínimo?
Este curso necessita de pelo menos 5 inscrições para se realizar. Caso tal não se verifique, entraremos em contacto consigo.
Até quando me posso inscrever?
As inscrições estão abertas até ao momento de início do curso.
O curso irá ser lecionado em português?
Sim.
ℹ️ A Speak & Lead respeita uma Política de Privacidade e Proteção de Dados.
Imprevistos acontecem. Se não conseguir participar no curso depois de garantir o seu bilhete, a Speak and Lead garante-lhe que não perderá o seu investimento. Entre em contacto connosco para frequentar a edição seguinte sem custos adicionais.
Há 6 anos empresa líder nacional especializada em formações de Public Speaking, Persuasão e Liderança.
Somos mais de 20.000 Speakers por todo o país
Clientes que confiam em nós
23, 24 e 25 de Setembro
3 sessões
19H30 – 21H30
HORÁRIO PORTUGAL CONTINENTAL
Online via Zoom em direto