Curso de Atendimento ao Cliente

Curso sob consulta.

Gostaria de ter este curso incluído nas ações de formação da sua empresa?

Gostaria de...

Deixar uma primeira impressão positiva no cliente?
Tomar iniciativa e não ter receio de fechar a venda?
Negociar e neutralizar as objeções dos clientes?

Com o Curso de Atendimento ao Cliente irá conseguir:

Identificar e dar resposta às necessidades reais do cliente

Aumentar a confiança com que argumenta no processo de venda

Realizar um atendimento de excelência com recurso à comunicação assertiva

Gerir situações de objeção ou reclamação e torná-las em oportunidades de negócio

Fidelizar o cliente com sucesso

Ser visto e reconhecido como um vendedor bem sucedido

O que irá aprender

① Pilares Fundamentais no Atendimento ao Cliente

– O que é o atendimento ao cliente?
– Características de um bom atendimento e a sua importância
– Identificação de perfis e identificação de necessidades de clientes
– Qual o papel do profissional no atendimento ao cliente?

② Cliente como Centro de Tudo

– O cliente como elemento central da compra
– Compreender as diferentes necessidades e receios
– Como estabelecer uma relação de confiança?
– Identificação de comportamentos-tipo de clientes

③ Preparação da Venda

– Oferta do serviço ou produto: regras de apresentação
– Identificação das reais necessidades do cliente
– Quais as principais técnicas de argumentação?
– Técnicas de combate a objeções

④ Comunicação Eficaz

– Principais tipos de comunicação
– Diferenciação de tipos de comunicação: verbal e não verbal
– Comunicação assertiva: como utilizar e porquê
– Comunicação assertiva: exemplos práticos

⑤ Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos

– Em que consiste a inteligência emocional?
– Gestão de conflitos: qual o seu papel no atendimento ao cliente?
– Como atuar com recurso à inteligência emocional no processo de negociação?
– Técnicas de resolução de conflitos

⑥ Estratégias de Fidelização e Pós-Venda

– Técnicas de fidelização de clientes
– Estratégias de serviço pós-venda

O investimento inclui:

Curso

+ Sessões Interativas

+ Feedback Individual

+ Materiais de Apoio em PDF

+ Certificado Curricular

Investimento
sob consulta

Porquê fazer formação com a Speak and Lead?

Learn by doing

Todas as nossas formações têm uma forte componente prática acompanhada de feedback individual.

Forma + Conteúdo

Ajudamos a melhorar a forma de comunicar e ensinamos como gerar melhor conteúdo, ainda mais persuasivo.

Aplicável e Útil

Garantimos que o que ensinamos é útil no dia-a-dia e tem aplicabilidade imediata, sendo tudo testado diariamente no mundo real.

Inclui dois Certificados

Certificado SIGO

Exemplo Certificado Sigo

Certificação DGERT

O Certificado de Formação Profissional é emitido na plataforma SIGO (Sistema Integrado de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) por entidades certificadas pela DGERT. Poderá solicitá-lo a qualquer momento.

Vantagens de fazer formação em entidade certificada pela DGERT:

  • Garantia da Formação Profissional que cumpre com a qualidade exigida segundo um referencial específico para cada área de formação
  • A Formação conta para o total de horas anuais de formação obrigatória dadas pelas empresas
  • Dedução de despesas com Educação no IRS

Certificado Grupo Speak and Lead

Certificado Speak and Lead

No final da formação, irá receber o Certificado Speak and Lead – certifica a sua participação na formação e é valorizado por muitas empresas, que reconhecem a qualidade das nossas formações. Além disso, é ideal para partilhar no seu perfil LinkedIn.

Este curso é para mim?

O Curso de Atendimento ao Cliente destina-se a todos os profissionais com características e necessidades específicas relacionadas com o contacto direto com clientes. É muito útil para quem desempenhe funções de atendimento ao público, comerciais, vendedores, empreendedores e pequenos empresários que precisem de dominar uma comunicação eficaz e técnicas de argumentação e fidelização para melhorar os resultados de vendas.

Qualidade de Garantia Grupo Speak and Lead

Há 8 anos empresa líder nacional especializada em formações de Public Speaking, Persuasão e Liderança.

Garantia Imprevistos Grupo Speak and Lead

Se surgir um imprevisto, garantimos que não perde o seu investimento: poderá frequentar outra edição do curso sem custos adicionais.

Garantia Satisfação Grupo Speak and Lead

O curso não correspondeu às suas expetativas? Se aplicável, poderá trocar para outro curso sem custos adicionais.

Somos mais de 30.000 Speakers por todo o país

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