Curso sob consulta.
Gostaria de ter este curso incluído nas ações de formação da sua empresa?
Gostaria de...
Deixar uma primeira impressão positiva no cliente?
Tomar iniciativa e não ter receio de fechar a venda?
Negociar e neutralizar as objeções dos clientes?
Com o Curso de Atendimento ao Cliente irá conseguir:
Identificar e dar resposta às necessidades reais do cliente
Aumentar a confiança com que argumenta no processo de venda
Realizar um atendimento de excelência com recurso à comunicação assertiva
Gerir situações de objeção ou reclamação e torná-las em oportunidades de negócio
Fidelizar o cliente com sucesso
Ser visto e reconhecido como um vendedor bem sucedido
O que irá aprender
① Pilares Fundamentais no Atendimento ao Cliente
– O que é o atendimento ao cliente?
– Características de um bom atendimento e a sua importância
– Identificação de perfis e identificação de necessidades de clientes
– Qual o papel do profissional no atendimento ao cliente?
② Cliente como Centro de Tudo
– O cliente como elemento central da compra
– Compreender as diferentes necessidades e receios
– Como estabelecer uma relação de confiança?
– Identificação de comportamentos-tipo de clientes
③ Preparação da Venda
– Oferta do serviço ou produto: regras de apresentação
– Identificação das reais necessidades do cliente
– Quais as principais técnicas de argumentação?
– Técnicas de combate a objeções
④ Comunicação Eficaz
– Principais tipos de comunicação
– Diferenciação de tipos de comunicação: verbal e não verbal
– Comunicação assertiva: como utilizar e porquê
– Comunicação assertiva: exemplos práticos
⑤ Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos
– Em que consiste a inteligência emocional?
– Gestão de conflitos: qual o seu papel no atendimento ao cliente?
– Como atuar com recurso à inteligência emocional no processo de negociação?
– Técnicas de resolução de conflitos
⑥ Estratégias de Fidelização e Pós-Venda
– Técnicas de fidelização de clientes
– Estratégias de serviço pós-venda
O investimento inclui:
Curso
+ Sessões Interativas
+ Feedback Individual
+ Materiais de Apoio em PDF
+ Certificado Curricular
Investimento
sob consulta
Porquê fazer formação com a Speak and Lead?
Learn by doing
Todas as nossas formações têm uma forte componente prática acompanhada de feedback individual.
Forma + Conteúdo
Ajudamos a melhorar a forma de comunicar e ensinamos como gerar melhor conteúdo, ainda mais persuasivo.
Aplicável e Útil
Garantimos que o que ensinamos é útil no dia-a-dia e tem aplicabilidade imediata, sendo tudo testado diariamente no mundo real.
Inclui dois Certificados
Certificado SIGO
O Certificado de Formação Profissional é emitido na plataforma SIGO (Sistema Integrado de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) por entidades certificadas pela DGERT. Poderá solicitá-lo a qualquer momento.
Vantagens de fazer formação em entidade certificada pela DGERT:
- Garantia da Formação Profissional que cumpre com a qualidade exigida segundo um referencial específico para cada área de formação
- A Formação conta para o total de horas anuais de formação obrigatória dadas pelas empresas
- Dedução de despesas com Educação no IRS
Certificado Grupo Speak and Lead
No final da formação, irá receber o Certificado Speak and Lead – certifica a sua participação na formação e é valorizado por muitas empresas, que reconhecem a qualidade das nossas formações. Além disso, é ideal para partilhar no seu perfil LinkedIn.
O Curso de Atendimento ao Cliente destina-se a todos os profissionais com características e necessidades específicas relacionadas com o contacto direto com clientes. É muito útil para quem desempenhe funções de atendimento ao público, comerciais, vendedores, empreendedores e pequenos empresários que precisem de dominar uma comunicação eficaz e técnicas de argumentação e fidelização para melhorar os resultados de vendas.
Há 8 anos empresa líder nacional especializada em formações de Public Speaking, Persuasão e Liderança.
Se surgir um imprevisto, garantimos que não perde o seu investimento: poderá frequentar outra edição do curso sem custos adicionais.
O curso não correspondeu às suas expetativas? Se aplicável, poderá trocar para outro curso sem custos adicionais.
Somos mais de 30.000 Speakers por todo o país
Clientes que confiam em nós
